Você está em:

CURSO DE INDICAÇÃO DE EXERCÍCIO PARA DOENÇAS CRÔNICAS

Área: Ciências Biológicas e da Saúde

TURMAS

SAMIR SALIM DAHER - UNICID | TEÓRICO - sábados 1 vez por mês, das 08h às 17h - 32 horas PRÁTICO - mínimo 1 período de 4 horas por semana conforme disposição da escala - 64 horas

PRÉ-REQUISITOS

Profissionais e alunos cursando o ultimo ano da graduação de Educação Física, Fisioterapeutas e Médicos.

Local onde o curso será ministrado - CENTRO INTEGRALIDADE - IAMSPE Av. Ibirapuera, 1215 - Fale com o Coordenador - medicinaesportiva@iamspe.sp.gov.br

IMPORTANTE: Após realizar a inscrição gere o boleto e efetue o pagamento para que sua matricula seja concluída, caso opte pelo parcelamento entre em contato com a secretária de Pós Graduação 11-21781390 ou por e-mail bruno.faria@unicid.edu.br.

PÚBLICO ALVO

Profissional - Comprovados do conselho de classe.

Estudante - Histórico Escolar.

Fale com o Coordenador - medicinaesportiva@iamspe.sp.gov.br

OBJETIVOS

Discutir a indicação e prescrição do exercício em pacientes com doenças crônicas;

Orientar os profissionais para tornar a atividade física parte integrante da terapia médica.

REALIZAÇÃO - SERVIÇO DE MEDICINA DO EXERCÍCIO E DO ESPORTE - IAMSPE/UNICID - Fale com o Coordenador - medicinaesportiva@iamspe.sp.gov.br

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Cópia do RG, CPF, Comprovante de residência, Foto 3x4, se for profissional Carteirinha do Conselho de Classe e se for Estudante do ultimo ano Histórico Escolar.

A referida documentação poderá ser enviada por e-mail (bruno.faria@unicid.edu.br) ou entregue no 1º dia do curso.