PSICOLOGIA GERAL NAS ORGANIZAÇÕES

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PÚBLICO ALVO

Graduados das mais diversas áreas; pois pretende prover ao aluno competências gerenciais e comportamentais para lidar com pessoas no dia-a-dia das organizações.

OBJETIVOS

Desenvolver nos egressos as competências, os conhecimentos, a capacidade e a habilidade para desenvolver trabalhos nas organizações baseando-se no estudo do comportamento humano e das várias áreas da psicologia. De forma geral, além desses conhecimentos, o aluno também desenvolverá as competências necessárias para um bom gestor em outras áreas da organização, tais como: comercial e marketing, gestão econômico e financeira, entre outras.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Fotocópias:

• Carteira de Identidade
      • CPF
      • Certidão Nascimento ou Casamento
      • Comprovante de residência

Fotocópias autenticadas:

• Diploma do curso Superior.
      • Histórico do Ensino Superior

• Foto 3x4

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua Honório Maia, n°145 Tatuapé São Paulo – SP – CEP: 03072-000

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:30, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00.

.