MBA EM LOGÍSTICA ESTRATÉGICA

Área: Ciências Administrativas e de

TURMAS

VANESSA BRESSAN - UNICID | Sábados (Quinzenais) das 08:00h às 17:00h INÍCIO EM FEVEREIRO

VANESSA BRESSAN - UNICID | Sábados (Quinzenais) das 08:00h às 17:00h INÍCIO EM ABRIL

PÚBLICO ALVO

Consultores, Gestores e graduados das áreas de Administração, Engenharia de Produção, Logística e Sistemas de Informação.

OBJETIVOS

O aluno compreenderá o cenário interno da logística e a complexidade que o ambiente externo tem apresentado para as organizações. Saberá estruturar os processos mais importantes para assegurar que os processos de negócios da organização sejam garantidos por uma logística estratégica. Específico – Ao término de cada módulo o aluno terá condições de descrever detalhadamente as necessidades de investimentos. Terá plena compreensão dos projetos necessários para construir uma área adequada para a busca de resultados efetivos em logística. Saberá desenvolver as pessoas com relação à conscientização, treinamento e competências necessárias para suportar os projetos de mais alto nível.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Fotocópias:

• Carteira de Identidade
    • CPF
    • Certidão Nascimento ou Casamento
    • Comprovante de residência

Fotocópias autenticadas:

• Diploma do curso Superior.
    • Histórico do Ensino Superior

• Foto 3x4

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua Honório Maia, n°145 Tatuapé São Paulo – SP – CEP: 03072-000

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:30, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00.