Você está em:

Notícia

O curso de Arquitetura e Urbanismo da UNICID está entre os 20 melhores do Brasil!

março 2016

Talento e criatividade dos alunos aliados a professores qualificados e infraestrutura de ponta: esses são alguns motivos que levaram o curso de Arquitetura e Urbanismo da UNICID a ser um dos 20 melhores do País e o 2º melhor da cidade de São Paulo, segundo a lista divulgada pelo Ministério da Educação – MEC. Para entender melhor o processo de avaliação, você pode conferir a matéria do site Exame.com clicando aqui!

Aprendendo na prática!

Logo no primeiro semestre do curso, eles já aprendem sobre a futura profissão colocando a mão na massa. Dá só uma olhadinha:

Projetos Planos em Série: atividade com o objetivo de levar o aluno a pensar em volume a partir de planos. Veja mais trabalhos dessa exposição aqui!

//

Fauna e Flora: o espaço arquitetônico é composto por menires (pilares), e esses por cubos de papelão reutilizados.

Além dos trabalhos semestrais, os alunos contam com uma semana inteira dedicada a eles, onde expõem tudo o que aprenderam durante o ano e assistem a palestras que fazem toda a diferença em sua formação.

Semana de Arquitetura e Urbanismo de 2015

Não é incrível?

E você pode fazer parte disso: fique de olho no início do Processo Seletivo acompanhando nosso site e redes sociais 🙂