Você está em:

Inscreva-se na palestra promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade.

março 2015

Estão abertas as inscrições para “IRPF – Normas, Procedimentos e Controles, Malha Fina, Banco Central, Estrangeiros no Brasil e Brasileiros no Exterior (Cruzamento de Informações Contábeis e Pessoa Física)”, palestra do CRC SP  –  Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo que será apresentada no Auditório Prof. Remo Rinaldi Naddeo, na UNICID.

O palestrante Antonio Carlos Bordin, presidente da Assessor-Bordin, abordará temas como ‘normas, procedimentos e controles’, ‘pontos que levam o contribuinte à malha fina’, declaração de bens e direitos no exterior’, entre outros. O público-alvo da palestra são profissionais e estudantes de contabilidade registrado no CRC em situação regular.

Data: 21 de março, das 9h às 12h.

Local: Auditório Prof. Remo Rinaldi Naddeo – UNICID (Rua Cesário Galeno, 448/475 – Bloco Alpha).

Inscrição: As inscrições são gratuitas e vão até o dia 19 de março.

Serão disponibilizados 10% da capacidade do auditório para alunos da área contábil com cadastro de estudante no CRC SP.

Para alunos que ainda não possuem o cadastro, preencham a ficha cadastral disponível aqui, imprimam, assinem e entreguem na sede do CRC SP, junto com declaração de matrícula emitida pela instituição de ensino. Após a aprovação do pedido, o aluno receberá e-mail com o cadastro e senha para se inscrever na atividade.

Para inscrições e mais informações, clique aqui.