Diferenciais e Indicadores de Qualidade

Qualidade e Referência

• Pertence a um dos maiores grupos educacionais do Brasil.

• Primeira e mais tradicional instituição de ensino superior particular no bairro do Tatuapé/SP e pioneira na oferta do curso de Fisioterapia, em 1984, curso eleito como um dos melhores do Brasil.

• Cursos Estrelados no Guia do Estudante.

• Excelentes indicadores acadêmicos do MEC e no Enade, com os cursos de Medicina e Biomedicina reconhecidos com nota máxima pelo MEC.

• Milhares de profissionais formados com posições de destaque no mercado de trabalho

• Cursos à distância com a melhor plataforma de aprendizagem existente no mercado.

Fotos

Teste de legenda - Destaque no Ranking Universitário Folha – RUF 2014: 2º lugar da cidade de São Paulo nos quesitos pesquisa e internacionalização. 1º lugar da cidade de São Paulo no quesito número de citações de artigos científicos.